terça-feira, fevereiro 19, 2008

Ao meu amor...

Amor, sei que você lê meu blog diariamente...então te digo: estou morrendo de saudade!!! Como tá o tempo aí em Porto Alegre? Vc nem levou casaco...Mas não se preocupe o linguadinho tá cuidado bem direitinho de mim ( linguadinho é meu peixe de pelúcia)...
Amanhã comprarei o presente do chá de baby da Ana Paula, viu?
Acho que meu regime não está funcionando...
Ei..MEU CARRO AINDA NÃO SAIU DA OFICINA DESDE 26 DE DEZEMBRO, BAHIANO É LERDO VIU?
ê VIDINHA DURA SEM NAGMÓVEL...BUT FAZER O QUÊ?
Gente, tem tornado no Brasil e fiquei tão preocupada...é na região onde mora a familia do meu morzim...

Um comentário:

Roberto disse...

Oi, meu amor!
O tempo aqui está ótimo (calor até demais, hehehe!), e as coisas estão indo tudo bem no trabalho.
Tô morrendo de saudades (axo q nem preciso dizer, né?), e mal vejo a hora de voltar.
Cuida bem do teu peixinho, e me avisa se acontecer alguma coisa fora do normal. Ah, não esquece de ver as coisas lá da pia, tá? Me manda um mail com as novidades que eu leio à noite.
TE AMO
Cheru!

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker