quarta-feira, julho 23, 2008

Sou noiva oficialmente.

Desde um mês de namoro uso aliança na mão direita ( é uma tradição Catarinense),os namorados usam aliança de ouro branco,os noivos, aliança de ouro dourado.
Eu sempre preferi ouro branco.Parece mais comigo.Então ,sempre me senti noiva,principalmente pq meu namorado virou namorido há oito meses...
Porém, contudo, todavia meu noivado oficial foi domingo, dia 20 de julho...dia do amigo, dia do meu noivado...noivado regado à costela catarinense e à buchada de bode cearense.Isto mesmo! Roberto e eu tínhamos planejado ir à uma churrascaria,mas nossos pais resolveram por si só fazerem nosso almoço...e Foi uma delíciaaa.
No mesmo dia fizemos a lista de convidados,decidimos pequenos detalhes..tudo, tudo ficará registrado aqui , neste blog.
A data já está certíssima : 30 de maio de 2009. Igreja matriz de Braço do Norte-SC.
Agora é só correr pros preparativos e me tornar uma noiva à beira de uma ataque de nervos...
hehehehehehehe

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker