domingo, agosto 31, 2008

Emocionante

Gente!!!

Fui ontem àquela loja la novia...loja de patys girl...a mulher nem me deu muita atenção...fiquei arrasada...mandou eu marcar uma data e voltar depois...
Quem mandou ter cara de pobre e ser pobre ???hauhauhauhauah
Roberto disse que da próxima vez que eu for lá tenho que ir bem chique, experimentar um monti de vestido e no final dizer:" acho que vou ter q ir no RIO ou em SP pq estes vestidos não me agradam"...hauhauhauhauhau
Daí segui as recomendações de Gislene ( Enga Ambiental que faz MBA comigo) e fui à uma loja perto do farol da barra...
Chegando lá o cara ( um estilista bem bacana e alegre) me recebeu super bem...me deu várias dicas e me fez experimentar alguns vestidos...me emperequitou toda e botou a marcha nupcial pra eu entrar no clima...foi uma comédia...pena que não deixam tirar foto (no fundo acho até bom , assim Roberto não corre o risco de ver)...
Experimentei dois: o primeiro mais tradicional (mas nem tanto: tomara que caia reto no busto, com a saía um pouquim rodada), ficou perfeito!!!Todo com cristais swavaroski...aí o segundo,não gostei...Mas o terceiro :um modelo sereia q parece ter sido feito pra mim...fiquei espetaculosa demais...o busto não é reto, é cavado...e realmente me deixou uma sereia...
Irei visitar mais lojas, mas de coração ( e de bolso!!), aquele vestido é espetacular...
Cada vez mais a conclusão se corrobora: casar é caro demais...Os aluguéis de vestidos que não são de primeira vez é no mínimo 2 mil reais e primeiro aluguel, no mínimo 4 mil....putz ...

Dindas...que falta vcs me fazem ....
Bjus!

Tenho que agradecer à Gislene que tem me dado uma mãozinha com a escolha do vestido aqui em Salvador...
Valeu ,Gi!

Um comentário:

Unknown disse...

minha linda noiva..vc já escolheu o vestido? essa gente dia é muito besta mesmo..não sei se aqui no rj é tão caro assim não, acho q é bem mais barato, talvez por ter mais concorrencia, sei lá.
Ontém vi um vestido verde q eu amei, lembrei de vc na hora. ele era de cetin, com um pliçado no busto e as costas cavadas, mas só um pouco.
Adoro a idéia das latinhas... e a decoração da igreja, ja ta vendo?falta a música da cerimônia, o bufê (incluindo ai a bebida)rsrsrsrs quanta coisa amiga!!!!
bjão

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker