terça-feira, setembro 16, 2008

Curso de Noivos

Nosso cursinho de noivos será domingo dia 21 de setemro...Roberto nos inscreveu ontem...Assim que tiver fotos postarei aqui.
E ontem,mais uma vez uma vendedora de Salvador achou que eu não poderia pagar pelo que eu procurava...desta vez foi a agência de viagens CVC.Pedi pra moça orçar nossa viagem de lua-de-mel a Paris , ela simplesmente disse que não tinha tarifas que por favor eu deixasse meu e-mail.
Ao dar meu e-mail ,no automático dei o da Petrobras ( a CVC fica ao lado da Petrobras ,prédio da Pituba, meu futuro próximo local de trabalho),ela simplesmente mudou de idéia e lembrou que já tinha as tarifas e meu inúmeras opções...Achei tãoooooo rídiculo...tsc tsc.Ô baianada retardada.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga... Ainda bem que visitei seu blog hj... Tava pensando de ir pra aí esse fds, por ocasião da festa da cidade, apesar de ter Jammil naumestava muito a fim de ir! Mas como vcs vai fazer o curso de noivos a data que penso de ir é no fds do 12 de Outubro... Se der pra vc me fala que compro a passagem essa semana... Bjo I love you pra Chuchu

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker