segunda-feira, setembro 01, 2008

O papel da madrinha


Em primeiro lugar, saiba que a importância da madrinha vai muito além do quanto ela pode gastar em um presente, como muita gente (venenosa) diz por aí. Ela faz parte de um restritíssimo grupo de amigas queridas que a noiva não apenas quer por perto, mas precisa.As minhas infelizmente estão longe fisicamente, mas fiz este espaço aqui para compartilhar este momento com elas...

Tenho aprendido aos poucos que pessoas que às vezes achamos que não estão nem aí pra o que está acontecendo em nossa vida de repente se mostram anjinhos abençoados...Eu sempre tive certeza de anjos na minha vida, Renata e Manoela não me deixam mentir...Mas preciso citar outros anjinhos que têm estado de uma maneira real ou virtual sempre perto de mim: Magda, Gislene e Venina.

Um comentário:

Nádia Figueirêdo disse...

Essa foto tá perfeitaaaa!!! muito linda deu até vontadade de ficar noiva hehehehe!
Amiga para a sua cerimônia civil, segundo uma amiga minha que tbm fez a cerimônia na adega, ele não cobra pelo espaço, só o buffet mesmo. Falei a vários dias com o proprietário do estabelecimento e ele ficou de me ligar mas até agora nada, esse fds tentarei passar por lá pra falar pessoalmente com ele e te dou alguma posição.
um bjooo procês

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker