sexta-feira, setembro 19, 2008

Pesadelo da crise americana

Putz grila, esta bendita crise nos bancos de investimento americanos tinha que acontecer agora??
Pois é! Este fato atrapalha meu orçamento de casório e pode ( nossa Sra dos endividadu me ajude a baixar a cotação do dólar) comprometer minha honey mooooonnnn...ó my God.

Bem, hoje entrei para fazer comentários dos comments...

-Nádia, minha linda...te ligarei este final de semana, pois não farei mais a cerimônia civil em Chorozinho...era uma vontade minha e de Roberto, mas qdo houve o encontro das famílias eles acharam melhor fazer td numa cidade só e acabamos ficando com Braço do Norte por ter melhor estrutura.Até pensei fazer em Fortaleza, mas meus parentes de Chorozinho também não iriam...então a sugestão da mami foi investir num vídeo bem bonito e depois mostrar pro povo.Mas amiga, brigada por ter atendido meu pedido...
-Rê, eu também prefiro scarpin inteiro, ele é perfeito né??Estarei te esperando dia 10 de outubro pra fechar de vez este vestido...hehhehehe
-Magda, tenho que arranjar uma reunião no RJ pra gente ir ao Saara...rs...Mas na gerência que vou trabalhar tvz minhas idas frequentes seja a Manaus, Fortaleza e Recife...


Falando em gerência que vou trabalhar, ontem chegou o documento oficial de minha transferência...agora só falta minha substituta terminar os exames admissionais (ela já fez quase td)!!!


Com tanta coisa, esqueci de dizer que o casal aqui está malhando...eu tenho quer perder 5kg e Roberto 20kg...
Não me preocupo com a estética do Roberto, mas só de pensar que ele pode ficar doente do coração por conta do peso , já fico triste, arrasada...Mas ele tá indo direitinho pra academia, desde que eu vá junto, é claro! Pq ele não vai sozim de jeito ninhum...

3 comentários:

nadia disse...

Tudo bem amiga se fica melhor pra vc assim né!
Todos os dias tô de olho no seu blog portanto não precisa se preocupar, não ligarei mais pro dono da adega mas se precisar de alguma outra coisita estou por aki okkk, continue ai se cuidando com seu noivinhoo qro os dois lindissimos para a cerimônia hehehehe
muitos bjs e qdo vier pra For não esqueça de mim viu
xeru

Renata disse...

Gata!!! O sapato é liiiiiiiindoo!!!!!!!!!!!! Pode deixar!!! Assim q estiver certa a passagem te passo os dados! Obrigada pela dica do Mestrado amiga, mas acho q naum vai dar por hora... Isso mesmo!!! Cuida da "máquina" que Deus te deu!!! (Seu corpitho) E no mais liga o radar mesmo, bofe tem q ser levado em rédeas curtas... Rsrsrsrsrs Bjo no coração e se cuida!!! Te amuuuuuuuuuu

Magda disse...

amiga, e o vestido? vc já escolheu? já sabe o modelo? to curiosa!!!!!!!!
bjão

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker