sexta-feira, setembro 05, 2008

Transmissão de pensamento

Magda, parece transmissão de pensamento...
Ontem à noite falei pro Roberto que ia te pedir para comprar os muganguim lá no saara...
Amigas brigada pela força, eu tou meio ansiosa pq a maioria das coisas vou ter que resolver em quinze dias que vou passar no final de ano lá em BN.Já tou pensando na correria.
E fico ansiosa pq a Enfermeira qua vai entrar no meu lugar tá demorando pra chegar e eu não aguento mais o meu atual trabalho...gente!Eu tou fazendo presenteísmo...Primeiro pq estou sendo subutilizada, meu atual chefe acha que Enfa é só pra cuidar de técnico e as poucas coisas que faço de gestão ele apresenta com o nome dele...
Ele não escuta as idéias que tento dar, não me informa das coisas que estão acontecedo...eu só não estou me sentindo mais inútil pq eu tou fazendo uma disciplina no mestrado ( que aliás ele não me liberou e eu saio mesmo assim) e tou no MBA e estou fazendo consultoria para um banco de sangue, senão eu teria uma recaída da depressão...
Mas há algo bom em tudo isto, mostrar como estou forte e como minha alta está cada vez encaminhada...
Eu realmente estou feliz da vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga, são tantas coisas q leio aqui q não sei nem por onde começar...1°: é transmissão de amizade, não só de pensamento..rsrsrsr, claro q compro os muganguinhos aqui pra vc! Muito legal minha fotinha ai tão perto de vcs, assim me sinto mais próxima.
Onde será a lua de mel. Tenho uma amiga, quer dizer, a irmã dela q foi pra bora bora, claro q ela amouuuuuuuuuuuu... eu e tadeu estamos vendo apt. Acho q alugaremos hj.
Outro dia te ligeui, ams a senhora estava em reunião. TADEU fala a mesma coisa do trabalho dele... e eu ando muito nervosa com essa coisa de fazer o concurso do itamarati.
Adorei a sua nova casa, vou chegar ai qq dia, deixa eu entrar de férias. Kd o cãozinho novo?

bjão amiga..manda seu chef da uma reunião pra vc fazer aqui no rj..rsrrsrrss

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker