sábado, outubro 25, 2008

MEU VESTIDO




Vesti vários vestidos...
Logo qdo pensei em escolher meu vestido de noiva queria algo estravagante, algo meio alternativo...Eu queria me vestirde noiva mas naum "A noiva".Entaum me negava ver vestidos evasês, só queria tipo sereia...e etc...Daí um dia tava olhando as fotos do meu possível fotográfo e comecei a ver alguns vestidos naum tradicionais...barriguinha de fora, todo tranparente, decotes mostrando até a alma e um tinha uma fenda que em uma foto dava pra ver a calcinha da noiva...comecei achar rídiculo. E me toquei que abeleza da noiva está na pureza que ela consegue pasasr e naum na sexualidade que ela passa.
Sábado passado me pus em um evasê e me senti mais noiva...daí vesti aqueles de rendinha tipo "Sandy"que apesar de lindo naum era minha cara.Os sereias, por mais que desenhasse meu corpo e mostrasse as curvas, naum me deixava com cara de noiva e sim de uma bela formanda querendo conquistar um noivo.
Me senti noiva ao me ver vestida com um evasê...entaum, de repente me senti evoluída de uma simples menina que queria casar com um vestido bem diferente e me vi sentir-me bem em um belo e tradicional vestidaummm...com direito a luvinha, grinalda, véu ..acima estão os dois vestidos de noiva que fiquei em dúvida, mas já escolhi...vestirei um deles no meu big day...dispensei os dois os adereços, o casaquinho e a gargantilha.

2 comentários:

Nádia Figueirêdo disse...

E o frio q fz lá SC, num seria melhor vc aderir ao bolerinho não?
Vai ficar linda!
bjão

Unknown disse...

Ai amiga!!!! q felicidade vc ter desistido do vestido sereia..rsrsrsrs
concordo com vc, noiva é de branco sim, tipo princesinha, pq as outras cerimônias são vestidos, se não prestar atenção vc terá sim um lindo vestido de festa, mas não um de "Noiva", o q é muito diferente. Só insisto no decote, pra valorizar o material..rsrsrs
Concordo com a Nadia tb, um bolerinho, principalmente para a igreja, acho um luxo, demostra respeito,e vc não precisará o tempo todo estar com ele.

Cade as fotos do novo membro da familia?

esses vestidos das fotos estão bem bonitos!Um decote em forma de coração...o q acha?

PS. Não fui ainda no detran. Se vc pegar o plano de estudos, pode mandar por carta normal, não precisa ser sedex não.

bjão

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker