quarta-feira, maio 20, 2009

Bricadeira de disparate

Recebi uma brincadeira de Thania, uma minina muito querida que anda visitando meu cantinho!!!Estou adorando Thania...
Aliás, meu blog vai fazer um ano e esta é a primeira vez que recebo uma brincadeirinha, fiquei emocionada!! RS


***************************************************************************************
5 coisas até R$ 5,00 que não posso viver sem

1. Doces em geral
2. Touca de Banho
3. Bolo de milho baiano (Lelê)
4. Sorvete
5. Pipoca

5 filmes favoritos
1. Cidade dos Anjos
2. Casa Blanca
3. O casamento do meu melhor amigo
4.O diário de Bridget Jones
5. Delírios de consumo de Becky Bloom

5 nomes de bebês que eu amo
1. Sophia
2. Luiz Henrique
3. Ane
4. Lua
5. Guilherme

5 músicas que adoro
1. Cant take my eyes off you-Frank Vallie
2. Mary Jo- Belle and sebastian
3. SE- Djavan
4. Iris - Goo Goo Dolls
5. Metal contra as nuvens-Legião

5 Acontecimentos importantes da minha vida
1. Passar no vestibular
2. Passar na PETROBRAS
3. Conhecer o Roberto, meu marido
4. Meu casemento civil...foi hoje!!!
5. Passar no mestrado.

5 obsessões
1. Acnes
2. Olheiras
3.Roupas bem passadas, bem lavadas, bem cuidadas...
4. Casa limpa
5. Sapatos

5 lugares que quero conhecer
1.Macchu Pichu
2.Escócia
3.Itália
4.Inglaterra
5.Suíça

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha que não posso viver sem
1. Fogão
2. Geladeira
3. Grill
4. Microondas
5. Máquina de lavar roupa

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker