sexta-feira, maio 15, 2009

Fim da saga para o casamento

Depois de todo o corre corre...faltava a certidão de nascimento de Roberto chegar e as testemunhas assinarem e reconhecerem firma...
Minha despachante liga e fala na segunda após conseguir dar entrada nos papéis: "Preciso da certidão de nascimento do noivo e da assinatura das testemunahs até amanhã, senão vc não casa em maio..."
Hã????????????Como eu iria fazer?? A certidão estava no correio e não dependia mais de mim...Daniel e Isis( as testemunhas) não tinham firma aberta...Isis tentou ir ao cartório , não deu certo, não tinha mais senha.Ficamos rodando a cidade, até que os dois abriram firma, mas o cartório falou que para reconhecer só depois de 05 dias utéis de firam aberta...
Enquanto isto, eu pirava com a certidão que o correio não entregava...
Até que, no núcleo de apoio jurídico, uma criatura afirmou que no dia seguinte poderíamos reconhecer a firma..fiquei menos estressada, mas Isis tinha aula, Daniel e Roberto tinahm trabalho e reuniões importantes, mas graças a DEUS, a PETROBRAS estava em greve...
No dia seguinte,de manhã, fui ao centro de distribuição dos correios, contei minha história à supervisora e ela passaou uma hora vasculhando e ufa!! Achou a bendita certidão...corri ao cartório e entreguei!!! Mas, ainda faltava o reconhecimento de firma...fui para o cartório e consegui senha, deixei-a com Roberto e mais uma etapa vencida-ele reconheceu as firmas e entregou para a despachante que disse: " Se vcs não me entregam agora, não iam casar em maio"..

E a saga teve um semi-final feliz, pq o casamento ocorrerá quarta , dia 20 de maio e liguei anteontem para confirmar e adivinah só: " tabeliã disse que só confirma a cerimônia dia 18."

Agora é torcer para que novamente a conjuntura esteja a favor.

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker