quarta-feira, junho 10, 2009

Sapoquê

Bem, eu pensei inicialmente em não fazer sapoquê...Mas depois achei mais carinhoso...E pensei tb que o bouquet sobraria e eu daria para uma amiga...
No final das contas, comprei o sapo , minha sogra e eu fizemos o terno...e ele se transformou em Lindolfo, Jarbas...Enfim...no meu sapoquê!!E meu florista fez dois bouquets, um de rosas amarelas para a igreja e um de tulipas para o salão...Assim pude oferecê-los às minhas grandes amigas Manu e Renata meus lindos bouquets!

Vejam a disputa pelo Lindolfo!



Blogger: Noiva à beira de um ataque de nervos-cerimônia 30/05/2009 - Criar postagem

2 comentários:

Jeandra Rêgo disse...

Eu q filmeeeeeei.... kkkkkk.
Não, música não... kkkkk.
Hilário.

Fer's disse...

hahaha... q sarro!!! gostei!!! tambem quero colocar terno no meu, é facil??

beijus!!!

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker