terça-feira, setembro 29, 2009

Vários motivos...

...Tenho vários motivos para escrever aqui hoje...

1. Realmente eu estava muito triste no meu post anterior...Roberto e Eu nos desentendemos ( ou eu me desentendi com ele! Ele fica sempre calado!)...E por quê? Porque eu queria ir numa feira de moda feminina ( ele já foi inúmeras vezes comigo) e ele ficou me enrolando e quando resolveu ir , me disse: eu vou , mas você tem que ser rápida...Sei que parece meio egoísta, que este tipo de programa não é para meninos...Mas eu só tenho o Roberto aqui! Quando pergunto para as meninas que estudam e/ou trabalham comigo sobre fazer algo no FDS, elas já tem suas vidas, suas familias, seus aniversários...E eu só tenho a Roberto e ele, a mim! Sei que isto não é saudável para gente, mas eu tento, juro que tento diversificar...PS! Já fizemos as pazes: )

2. Aconteceu uma grande mudança no trabalho, minha chefe foi retirada do cargo e uma colega de sala foi promovida para função.Reflexos em mim? A colega que é da minha sala e agora é minha gerente, repassou os serviços dela pra mim...hehehe. Não ficarei mais nos Projetos do RNCE ( lado positivo- não faltarei ao mestrado, nem ficarei longe do meu maridinho; lado negativo: não verei minha familia com tanta frequência)

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker