quarta-feira, março 24, 2010

É rancor? hmmm...

Bem, pessoas, não sei se sou rancorosa...acho que sou mesmo! Mas ninguém é perfeito!
E eu sou cheiiiiinha, empilhada de defeitos...

Ano passado, neste mesmo período estavas às correrias com a organização do meu casório...Enviei o convite para as pessoas do meu trabalho... Recebi carinho de algumas pessoas, minha amiga do trabalho-Sheyla-me presentou com um objeto de decoração, Luciana , minha ex chefe- ui que saudade dela!!! Tb me presenteou com algo de decoração...enfim, não amei! Não houve nada coletivo...Mas as pessaos que lembraram de mim, foram bem carinhosas!

E PS! Uma amiga do mestrado fez meu chá de lingerie e tentou convidar algumas pessoas do trabalho e ninguém foi...

Por que estou falando td isto? Pq acabou de entrar na minha sala , uma moça falando bem assim, eu sei que vc quase não é mais Enfermeira ( de onde ela tirou isto???!!!)...Pq sou responsável pelos contratos e não estou aplicando injeção...??? Mas incluí vc na lista para comprar um eletrodoméstico para a Enfa que vai casar...Simpatizo com a Enfa que vai casar, mas sinceramente, de coração, prefiro, comprar meu presente sozinha...dar uma coisa minha...e pq eu teria que contribuir com algo que as pessaos acham que não sou da equipe? Ah vá se ****@####.

3 comentários:

..Mônica.. disse...

ahhNaggie, tbem não sou rancorosa, mas faço pelos outros o qe um dia eles fizeram por mim, isso acho qe não é rancor, é devoler na mesma moeda, rs.
beijo.

Thania disse...

Isso ñ é rancor não, na minha opinião!
Acho q vc esta certissima em querer comprar vc , sozinha!

Bjooooos e ah to amando o Diva's!!!

aninha disse...

Oiii flor!
Não é rancor não, mais a menina caprichou hj heim? como assim vc é obrigada a dar o presente no coletivo???
Não tem nada a ver, antes dela colocar seu nome ela tinha q te perguntar de vc qria entrar... afff esse povo...
bjO

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker