domingo, junho 13, 2010

Dia dos namorados...

Estive sozinha no dia dos namorados, mas foi por uma boa causa, meu amorzinho estava trabalhando em outro estado e eu já tinha assumido compromisso de trabalho antes de saber de sua viagem...Fiz uma surpresinha para ele e pedi para a sogrinha (ele passou o fds na casa de seus pais) comprar um presentinho e deixar no quarto para quando ele chegasse :)

Ele me mandou um cartãozinho virtual...



Trabalhei sexta de noite e sábado o dia todo, então, hoje, descansei...assisti todos os jogos da copa hauhauhuah


Acho que ando muito encucada com minha idade, meu rosto ( minhas marquinahs de espinhas, meu envelhecimento normal), com minha queda de cabelo...sei lá...ando meio insegura...sempre fui muito segura...E agora que está tudo tão bem: estou com saúde, casada, tenho minha casinha, estou fazendo o que amo(dando aulas e estudando)...estou me sentindo insegura? Coisa de maluco, né?

Tudo bem que minha queda de cabelo existe...Mas já estou tratando e conscientemente sei que não é algo demais...Mas de qualquer forma cai mais de 100 fios por dia...

Minha dermatologista disse é que é Eflúvio do Telógeno- fase que em que o cabelo cai para nascer novos...Mas são tantos...Estou usando pantogar e minoxidil e tomara que termine logo esse tal de Eflúvio ...

Daí estou usando mil cremes no rosto, mas acho que os cremes me deixam muito branquela e ressaltam minhas olheiras...Nas minhas férias peguei muuuuuuiiiito sol ( com protetor 50 no corpo e 60 no rosto) e fiquei muito morena...E depois de um mês, foram ficando algumas manchinhas e a dermato passou cremes despigmentantes, mas estou ficando com cara de doente...uma cara desbotada e branca...com pouco cabelo!
Pode ser que tudo isto seja neura...
Resumindo: é a crise dos trinta, ela realmente existe....

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker