domingo, outubro 03, 2010

Domingo

Meus domingos sempre iguais...

Acordo tarde,estudo enquanto ouço ronco dos motores da fórmula 1 (quando não tem fórmula 01 na TV , meu coala joga no simulador que faz o mesmo barulho)...
Raramente aos domingos coloco a cabeça fora de casa...A não ser para almoçar no shopping (que hoje não é o caso- vou fazer minha receita de frango ao vinho hehe).
De tarde, ligo para mamis e sogrita, e à tardinha, assistimos um filme, enquanto isso, jogo toda  a roupa na máquina, de noite - assisto enigmas da medicina e depois dormimos!

Quando tava passando so you think can dance na tv, era meu programa favorito das tardes de domingo...mas a temporada acabou :(

É bom ter uma rotina! : )

PS! Putz, hj tenho que ir justificar meu voto, se não, não poderei me inscrever no doutorado...(ah,, eu decidi tentar a prova da UFRGS, se rolar...rolou!)

Vou ali cozinhar e tomar um vinho com meus chocolates gaúchos...

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker