quinta-feira, junho 30, 2011

Bahhh...

E daí que pensei mil vezes em escrever nestes últimos dias aqui no meu bloguinho, mas sempre que olhava pro meu computador me dava uma preguiça,o meu quarto não tem aquecedor (até tem, mas não presta!!!) então eu tinha que ir para sala e aí já é sacríficio deeemais...sem falar nos dias fora de casa- os lugares que andei  ultimamente, a internet simplesmente era lerdox ( hotéis, casa da sogra hhauhauha)...já viu, né?

Não temos feito peripécias (AINDA) em Poáaa...Fica meio díficil com frio, céu cinzento e vento minuano...Até já li bastante meu manual do viajante independente (que as flores da sala mais linda e simpática da empresa me deram) e ousei usá-lo...Arriscamos ir ao mercado municipal seguindo as dicas do livro, mas sacar a máquina para tirar foto que é bão? Nada!!!

Q mais? Um aniversário e uma bodas de ouros nos levaram a SantaCatarina em 02  finais de semanas seguidos...Entonces passamos muito tempo na freeway...Até tirei umas fotinhas, mas quem me conhece sabe que morro de preguiça de baixar e organizar as fotinhas...Eu fotografo e meu marido faz o trabalho sujo hehe.

Ahhh...pipolssss...Passei friiio, muito friio...Foi pior do que o frio do Chacaltaya a mais de 5 mil metros com neve...É sério...e em Curitiba, toda faceira passeando no centro de noite, escorreguei no gelo e me estabaquei no chão...Mas hoje (em Poa) tá ótimooo, bem quentinho, 8 graus com solzinho e pouco vento :)

De resto, me ambientando...Tenho uma sala emprestada, um ramal emprestado, aos pouquinhos vou tomando posse...Todo dia trago uma coisa...A cartada final vai ser o  porta retrato que ganhei de dia dos namorados do ano passado. A moça da limpeza já me cumprimenta, a recepcionista também!E eu? Abraço todo mundo de manhã...hauhauhahau Esse céu cinzento deixa o povo sem vontade de abraçar mesmo!!Agora eu entendo ...

Um comentário:

Cibele Neves disse...

Amiga!!! Saudades enormes de você!!!
Lendo isso aqui conseguia imaginar você falando tudo, como esse seu jeito único. Rsrsrs...

Bjoooooooo

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker