quarta-feira, junho 15, 2011

O silêncio dos inocentes

Hoje saí do trabalho pensando que : EU TENHO QUE FICAR CALADA! Por que tenho que tentar consertar tudo, ensinar tudo a todo mundo? As pessoas não gostam disto e eu me torno uma insuportável...Tenho inveja das pessoas meio lerdas...elas sofrem menos...é sério! Tenho que aprender o silêncio dos inocentes e ignorantes e ponto!

Mudando de assunto...

São Paulo tá friiiiooo...Mas eu adoro Sampa...Este ar megalopeano...huahuahau

Pessoas, até que enfim terminei o álbum das nossas últimas férias...Coloquei uma provinha AQUI
...Ficou bem colorido, exagerado...acho que meio a minha cara!

Ah... Eu quero uma bota...Na verdade, não qualquer bota...Eu quero uma UGG Australiana : (


BISES!

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker