segunda-feira, julho 11, 2011

Quando o sol bater na janela do teu quarto...

...Sim, sim!!! Fez um calorzinho hoje de manhã...Tá uma delícia...13 graus :)Ah, assim dá pra viver com decência...Uma blusinha e uma jaquetinha básica deixa o ser humano aqui confortável e sem falar que não preciso de dois pijamas, na verdade, com este clima, não preciso de nenhum ...O sol começa a brilhar...

Minha casa tá uma bagunça e eu tô em clima de preguiça de férias misturada com transtorno de adaptação e sinceramente eu queria ser a Jeanie ou a Feiticeira, qualquer poder de uma das duas serviria, desde que minha casa ficasse em ordem...Ontem eu olhava pra casa e voltava pra cama, olhava pro computador e puxava a coberta...Que saco!Meu amor fica dizendo que é o desânimo é do frio, a psiquiatra disse que é transtorno de adaptação, às vezes acho que é preguiça...Eu tenho um problema comigo mesma- me sinto culpada quando não faço nada...Ah tenha-me paciência...

Gentee, eu nem escrevi nada...Mas estou quase uma pessoa ativa...Vou para a gym diariamente...Só vou comemorar quando alcaçar os três meses...Estou fazendo dieta e tudo mais (minha dieta é para ganhar músculos, depois dos 30 cai tudo...é horrendo)...Tou no pique pra ver se meu amor cabe naquela calça 46..Ele tá animado com a dieta da nossa nova nutricionista e com a gym tb...Daqui uns tempo boto aqui o que aconteceu...

Sempre escrevo auqi na hora do almoço, como sozinha então sobra bastante tempo...

Fê...Saudade dos nossos almoços tagarelantes : (

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker