quarta-feira, novembro 09, 2011

Noite de fúria com o arquiteto! Pirei...Surtei...

Pipolsssssss...Estou em um curso intensivo na UFRJ e nem posso acessar o bloguinho aqui - a prof já olhou pra mim, mas acessei pq tenho que compartilhar para não explodir (de novo!)...

Anteontem surrrteiii!!!Deixa eu explicar...nossa casinha tem 220m2 e o tal do nosso arquiteto iria cobrar 12 reais por m2, então calculamos marromeno 3 mil pilas... Daí, segunda de noite estávamos esperando as fachadas da nossa casa, pq o nosso arquiteto não cumpre prazo... e pediu uma semana para desenhar as fachadas... e para minha "surpresa" recebo aquele rascunho linear que até já postei aqui acrescido de uma árvore (só da frente  e do lado esquerdo)...e o resto da fachada, e a profundidade e a perspectiva? O que era aquele negócio mal feito?? O pior veio quando vi o preço, ele cobrou 5 mil reais sem o estrutural ,pela aquela coisa medonha e ainda disse que o "amigo' dele engenheiro não podia fazer o projeto e que nós deveríamos procurar alguém...EU PIREIIIIIIIIIIIIII!!!!! SURTEI!!! Chorei de verdade...5 mil reais por algo bem feito- tudo bem!Mas 5 mil reais por algo meia boca? Genteeeeeeeeeeeeeee desrespeito total...Tadinho do meu marido - DESCULPA MEU AMOR!!!! Gritei com ele, mas ele não tem culpa...Ele acreditou no arquiteto e no colega que indicou ele...Pôxa:(

E genteeeeee...Um arquiteto pediu 3 mil reais para refazer e disse que tem merda que mudaria muito o estrutural....

O que  a gente faz? Alguém passou por isso?Nos ajudem...Alguém conhece um arquiteto do Rio Grande do Sul? Pleaseee...Estou muito arrasada com tudo isto e marido tá desesperado por me ver assim e estou vendo todo o nosso planejamento atrasar mais do que está...

PS! Questionamos o arquiteto sobre o preço , ele falou que nossa casa " era mais complexa" e o preço era mais alto mesmo...achei de má fé, mas como maridinho e eu somo sérios, iremos pagar...Mas não recomendaremos ele a ninguém...ninguém mesmo!!

Naginha triste :( Quero forças para recomeçar...

5 comentários:

Itinha disse...

Naginha, o negoço nem começou e vc já ta nesse stress danada? É de arrancar os cabelos eu sei, mas se prepare porque isso é OBRA! E você que vai construir do zero vai ter muuuitos pepinos pela frente, então, esfria a cabeça pq no stress não vemos solução em nada! Procure outro arquiteto, vai em lojas de planejados e veja se algum pega seu trabalho por fora também quem sabe da certo!

www.osonhodo603.blogspot.com

Pipa disse...

Menina,
Infelizmente até hoje não vi uma obra que não desse dor de cabeça...
Então, concordo com a Itinha, esfrie a cabeça e procure com calma um novo arquiteto.
Afinal, é melhor consertar as coisas enquanto elas ainda estão no papel do que depois que a obra começar.
Infelizmente o Ceará é muito longe do RS para eu lhe indicar um arquiteto...
Boa sorte e calma viu?
Xero!

Danila disse...

É bem complicado mão de obra, o arquiteto foi sacana sim, devia ter dito desde o esboço que sua casa por ser mais complexa seria outro preço, depois de pronto e sacanagem.

Bjs

http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

Renato disse...

O melhor mesmo é manter a calma e procurar outro arquiteto.

Se esse não manteve a palavra e quis cobrar um preço diferente, quem garante que ele vai manter a palavra também e montar o projeto DO SEU JEITO.

O meu engenheiro/arquiteto é muito bom. Se você fosse daqui de SP te indicaria ele.

Boa sorte!

Laila Dietrichkeit disse...

Comoasssim? Comoassim????
Serio q vcs vão pagar?
Afff

se o outro pediu 3000,00 pra arrumar, então vcs pagam 2000,00 pra ele que é a diferença dos 5 mil q ele pediu!
Se ele quizer os 5 mil ele faz o serviço direito!
Marrapaiz!

E além de não fazer propaganda divulgue o nome do incapaz na net!
Faça uma reclamação no reclameaqui.com com o nome do individuo...


ai eu to super nervosa por vcs!
me chateei tanto tb com o cara que fez o piso la´em casa... tipo isso, cobrou uma coisa, depois de pronto cobrou outra, ficou td torto, uma MERDA! depois vc ve lah no blog na TAG piso!

ai amiga sorte e força aih viu?
e calma com seu maridinho mas explica p ele q é assim mesmo a gente acaba descontando deles comigo foi igual!
bjo

=*****

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker