sexta-feira, novembro 18, 2011

Novo arquiteto, novas perspectivas...

Após toda a incomodação com o arquiteto 1, enquanto viajava meu amor achou um novo...

Se eu disser que estou feliz com o fato de ter perdido três mil reais e TRÊS MESES NO PLANEJAMENTO DA OBRA (no final foi isto!) com um profissional de quinta, óbvio que não! Quem estaria?!!!...É muito dinheiro e muito tempo, pelo menos pra mim, tá? hauhauhauha
Estou mentalizando que tudo isto vai nos economizar muito tempo, dinheiro e incomodação em um futuro próximo...E para economizar, maridinho resolveu fazer o projeto elétrico...(Ele pode e tem muita competência e vai aliar os conhecimentos de automação!!)

UFAAAAA!!!...O novo arquiteto me passou tanta segurança, profissionalismo, respeito aos prazos e mostrou projetos que ele já fez ( de muito bom gosto !!!)...Ah! Teremos um contrato...Só se apanha uma vez, né?
O mais legal é que a mulher do arquiteto é "arquiteta de interiores" e mesmo que não façamos o projeto de interiores, ela faz a crítica  e ele já faz os ajustes...

Se aquela outra criatura fosse ética, ele pediria pelo menos desculaps por não conseguir desenhar nossa casinha...

Ah, o arquiteto atual disse que tem erros básicos...tipo, parede externa não se faz com 15cm nunca!!! E sim com 25cm...ai, ai, ai...

Obrigada a todos pelas mensagens de apoio...Me deixa bastante feliz fazer parte deste círculo de blogueiros em um canteiro de obras!!!

PS! No próximo post vou colocar o passo a passo para o financiamento pela caixa...


XERU!

Um comentário:

Laila Dietrichkeit disse...

Eba!!! Tava com saudade jah trem, querendo saber no que deu sua novela!!!

Que bom q acharam um profissional dessa vez!! Tomara que dê td certo agora, vcs pensam e mudar o desenho da casa agoira que pegaram um cara mais responsa? OPu vai ficar a mesma fachada de antes só com a parte tecnica em ordem??

pq começar td do zero deve ser dificil neh....

um bjoo me mantem informada
=***

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker