sexta-feira, novembro 04, 2011

A versão dez!

Eu achava que sentar com um arquiteto e planejar uma casa, era fácil...Eu achava...Não acho mais!

Escolhemos nosso arquiteto por indicação, ele está construindo uma casa para um colega de trabalho do Roberto...e nos acomodamos com  aquelas coisas...ele já está acostumado à burocracia de planilhas e documentos da caixa (sim! nós vamos financiar!), conhece bem o munícipio onde vamos construir, trabalha na prefeitura aprovando projetos, o preço é bom e o cara é super simpático e gente boa (e marcou ponto por gostar de games) :)
Na primeira visita saquei meu caderninho (que montei a partir de leitura de inúmeras revistas...hauhauhau)  e disse o que queria:
1-Um mezanino para deixar minha sala enorme;
2-Um janelão de vidro na sala  para iluminar bem;
3- Uma cozinha grande com uma ilha com fogão;
4- Um closet grande que coubesse uma penteadeira;
5- A suíte com banheira.
Os pedidos do Roberto foram:
1- Home theater grande para jogar PS3 e usar aquela bendita cadeira de simular GTA, F1,NASCAR.
2- Churrasqueira na cozinha.

Fiquei empolgadíssima...genteeeeee, quando recebi a primeira versão era um quadrado tão quadrado e ele não tinha captado a ideia...foram idas e vindas de versões...daí, meu marido que é engenheiro, mas não civil, resolver atuar...e praticamente desenhou toda a nossa casa (baixa e 3D) e o arquiteto ia só ajustando as escalas...hauhau...Até que ele foi engrenando e na última reunião, ele estava empolgado... Depois de quase 3 meses, a versão dez!! ( Falta alguns ajustes que notei agora ao fazer esta postagem...quem guenta?)



Andar de cima...

Andar de baixo...



Um comentário:

Laila Dietrichkeit disse...

Oi NAgila!!! A versão 10 ficou 10 mesmo!!!
mto legal a churrasqueira na cozinha!!! poupa espaço e integra ambientes, boa do seu marido!!! e um closet td mundo merece neh??? eu por enauento tenho um quarto tomsinho de closet p mim hahaha o quarto de visita! hahaha um bjooo

jah to te seguindo e palpitando em tudo aqui =****

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker