sexta-feira, dezembro 09, 2011

Eu já tinha resolvido e ponto! Eu só iria escrever neste blog o dia a dia da construção da nossa casinha...Foi uma regra interna, minha e só minha...Mas já vou quebra-la hoje, afinal meu blog surgiu como um lugarzinho para minhas estórias e andaças do dia a dia, algo terapêutico, algo de desabafo, desapego...Depois vejo como separar os assuntos para não aborrecer os seguidores hauhauh...Até pq estou adorando esta onda de relatar nossa construção...Me lembrou quando relatei os preparativos do casório ; )

Quero encontar soluções... (Que não seja do meu maridinho, eu o amo, mas ele é muito prático e  já sei o que ele vai dizer à respeito: você é linda, maravilhosa, inteligente e mande todo mundo pra %$$%#%# )...

Estou com dificuldades, é sério!!! Eu não consigo me encontrar em Porto Alegre...Tipo...A cidade é legal, limpinha, dá até para andar de ônibus...Mas não é isto...É como se eu fosse sempre uma visitante, uma visitante cautelosa...O pior de tudo é que o sentimento se expande para o trabalho, para o curso de francês...É como se ali, eu fosse uma visitante... Sabe quando vc chega para visitar algo ou alguém e tem que ser mais contida, ou exagerar um pouco na educação ou na polidez? É assim que me sinto...Não consigo ser a Nágila espontânea...

Há um mês atrás, no RJ fiz um curso com algumas pessoas bem queridas e dividi o quarto com uma menina super legal, contei para ela o que eu estava passando e ela falou: " impossível"!!! Você é tão espontânea...Tão alto astral...Hmmm...Não sei mais se eu sou "assim"...OU se consigo ser "assim" no meu trabalho, na aliança francesa ...

É estranho, é esquisito...Eu lembro bem quando mudei para Salvador...Tive problemas...Mas com certeza nuca me senti assim no trabalho...Me preocupa...É onde passo a maior parte do tempo...

Hmmm...Talvez passe com o tempo? Faz 6 meses...Tomara que passe!

Ok! Tento fazer minha parte, ser um pouquinho eu...Mas parece que não vai...Não quero criar "agigantar" algo...Mas certamente é algo que me incomoda...

Vou ali almoçar...Afinal, uso meus horários de almoço para conversar aqui no meu cantinho e comer rapidinho!!!

XERU!

8 comentários:

Danny e Vini disse...

Oi Nágila, realmente o blog acaba sendo nossa válvula de escape para desabafar seja qual assunto for.
Isso daqui funciona mais que uma psicóloga e um divã. rsrs

Bjks

Tutinarts Ilustrações disse...

Oi flor, estou passando pelo mesmo problemas tem dias já.Vi seu comentário em ajudas do blog e resolvi te visitar, mas aqui no meu pc seus seguidores aparecem normal. Vou te seguir também, se puder visitar meu cantinho e conhecer meu trabalho http://tutinarts.blogspot.com/ ficarei honrada. Participe do sorteio também, e se por acaso conseguir visualizar meus seguidores me avisa taa....Obrigada ♥ Lindo seu cantinho e muito legal seus posts =)

Danila disse...

Oi Nagila, sei bem o que esta passando.
Qdo fui para Sampa, tb fiquei assim, peixinho fora dágua, mas no final tudo se ajeita.
Seu blog não aparece na minha lista de jeito nenhum, não sei mais o que fazer.

Bjs

Camila e Flavio disse...

Oi!
Eu moro em curitiba mas adoro Porto Alegre, só fui praí duas vezes mas acho que adoraria morar aí. Mas é estranha essa fase, o negócio é ir se enturmando e logo vc se encontra na cidade. Beijo!
Camila

Jéssica disse...

Oiiii ... que bom q vc volto la no blog ... pq eu n tava conseguindo entra no teu pela tua foto hehehe agora ja to seguindo vc ;)
Bjinhs

Manoela Persona disse...

Amiga, nós somos pessoas sociáveis, de fácil convivência, preferimos paz e harmonia à qualquer discussão e assim, somos pessoas que têm uma facilidade de nos adaptarmos às mudanças(pelo menos, conseguimos mais facilmente que grande parte das pessoas)o que não significa que isto não seja desgastante e em algum momento nos cansamos e ficamos mais fragilizadas a todo esse processo de conhecimento de território, mais ainda reconhecimento, nos reconhecermos pertencentes a tudo novo e pessoas novas, com temperamentos diferentes e a expectativa do que vamos encontrar nos afoga e esse processo de reconhecimento é todo dia que ocorre. Haja paciência! Eu tb aqui, ainda não me sinto totalmente ambientada. E agora tb vou começar uma nova fase, com muita novidade. Lembra só o pancadão que vc sofreu ao chegar em Samas e deu certo,né??? Vai dar tudo certinho. Acho que com a chegada do verão, vc se anime mais. O frio daí nos castiga muito, é diferente de ir, passar uns dias e voltar pro nosso calor, o conviver com o frio diariamente atrapalha um pouco.
Estou empolgada com seu novo arquiteto, tudo de bom a projeção em 3D,né??? Tenho certeza que vai sair tudo bem a cara de vcs, que nem foi o casório =D
#Forçasempre(lembra?)
Lov ya, baby

Laila Dietrichkeit disse...

naginha tava com saudade de tu, agora entendo!!
n ta sendo facil aí né??
mudanças sempre são traumáticas, mas ainda faz pouco tempo mesmo, acho que vc vai se achar sim!!!
e estar nos preparativos de construção da propria casa é um projeto e tanto, entra de cabeça nele e esquecew as outras coisas, vai dar td certo viuWW


bjobjo e não some!!!

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiii minha xara, tb passei por isso qd vim há 10 anos atrás para Sampa, é questão de tempo florzinha, tão logo tudo se normalizará, e vc se sentirá em casa...experiência própria...

BFS!
Xelim...='.'=!!!

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker