segunda-feira, dezembro 26, 2011

A palavra da vez: persistência...

Olá pessoas...Espero que tenham tido um belo natal! O meu foi muito legal... Tranquilo, nada diet, cheio de amor...Fiquei na casa dos meus sogros, ganhei a coleção de chic lit da becky bloom (eu só tinha o livro um), ganhamos um quadro gigante com uma foto nossa ( do ensaio para o casamento) e mil e outras coisinhas...

E como nada pode ser perfeito, adivinhem só?

O nosso suposto pedreiro deu para trás, desistiu, não foi sequer olhar nossa planta... Depois do natal, com uma notícia destas, numa cidade em que a gente não conhece ninguém , hoje de manhã levantei um monte de construtora residencial na net para fazer orçamento... :(

Com o problema do arquiteto, eu quem fiquei tristinha e meu marido segurou as pontas, desta vez foi ele que desabou...Força sempre, né?

Se alguém tiver sugestão de pedreiro, empreiteira na região de Porto Alegre e região metropolitana, dá um  help pra gente vai?

Parece que a obra de todo mundo anda, vai pra frente e a nossa nada...affff


Xeru!!

3 comentários:

Itinha disse...

Oi Nágila esses pedreiros é um caso sério né? Aff sei bem o que é isso, o meu sumiu por 2 semanas pensei que largaria a obra no meio do caminho!
Força pra vocês viu!

Laila Dietrichkeit disse...

Naginhaaaa também me perdi no tanto de comida gostosa!!! Ano que vem a gente corre atras do prejuizo antes do carnaval neh ahahahah

To precisando urgente também de um pedreiro mas n tenho ideia de onde encontrar!!!
minha mae deu a dica de ligar nas lojas de construçao e pedir uma indicaçao e tals, vamo tentar???


bjobjo

Lili disse...

Oi Nágila!! que bom q gostou das minhas pastilhas genéricas....rsrs
então é uma luta constante com mão de obra, e agora logo vem a época da chuvas aíiiiii..... melhor nem pensar.... mas com fé em deus a gente chega lá.... mil bjsss

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker