terça-feira, janeiro 24, 2012

Juro! Não sou mal agradecida...


Pipols, não sou mal agradecida...só queria agradecer as fofíssimas Itinha e Lili pelo selinho lindooo ;)


Liebster em alemão significa: favorito, querido ou amado e o selo é um prêmio dado aos blogueiros up-and-coming com menos de 200 seguidores

Momento emoção: eu criei este blog em 2006 para desabafar, foi um momento díficil, passava por uma depressão e queria superar...Olhar para trás através do meu blog  e ver a descrição de etapas tão importantes na minha vida, me mostra o quanto consegui ser feliz de lá para cá...Aqui no meu blog tem relatos do meu namoro com meu marido, a organização do meu casamento, o perrengue do mestrado, minhas mudanças de trabalho e de cidade, a compra do primeiro ap, a construção da primeira casa, as viagens, momentos com as amigas...
Olhando este cantinho, vejo a maravilha que  é poder conversar com meus amigos da blogosfera...é uma delícia abrir meu e-mail e ver um pitaquinho na minha vida...Adorooo...Obrigada!!!

 

3 comentários:

fernanda disse...

Oi Nágila, vim agradecer a sua visita no meu cantinho!
E estou adorando seu blog!!!
que delicia, não conseguia parar de ler, aliás só parei pq preciso trabalhar!!! hehe
Vc é muito divertida, ri sozinha lendo alguns posts.... uma pena que por eqto vc não tenha se encontrado no seu trabalho.
Mas isso passa viu?!
Eu morava no interior de SP e agora moro na "Capitar", mas vou te falar que ainda me acho visitante as vezes... e já fazem 10anos que eu to aqui...é normal!

Flor, vou torcer pra dar tudo certo com a sua casa, logo logo estará pronta e linda! E põe linda nisso, adorei o projeto!

Volte sempre que quiser, se vc não tem com que quem conversar, conversa aqui com a gente na blogosfera!!!

bjoooo
Fer

Laila Dietrichkeit disse...

Naginha q fofa!!
adorei seu desabafo!!

mesmo te conhecendo só nessa fase mais recente da sua vida, de construçao da casa no RS, adorei mt sua amisade e o seu jeitinho!!!

conta sempre com a gente aqui
e pode desabafar pq oq n faltam sao ombros p te aoclher
hihihi

bjobjoooo

Itinha disse...

eiii kd tu? não some não "visse"? kkkkk!

Bjss!

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker