quinta-feira, junho 21, 2012

Lá, lá, lá... O que é importante na vida?

Meus queridos do canteiro de obras...Estou sumida! O fato é que o alvará não saiu ainda e perdi as contas de idas e vindas à prefeitura...Eu num gueeeento mais.... E fico aqui só paquerando as casinhas d`ôces...(peguei o sotaque mineiro numa minina que passou o dia comigo em reunião kkk)

Mas o importante é ser feliz, né meeeesmo? ô trem bão é viver...

Vamos aos fatos e dados da vida dos Oenning:

- Mudei de apartamento e estou gastando mais com aluguel- isto é um dado! O fato é que sou feliz por isto, o apto é num andar mais alto, é mais quentinho e principalmente pq muita gente não tem nem o dinheiro para pagar o aluguel!

- Maridão e eu estamos firmes e fortes no desafio rumo à fila night run...!!!

- Pagamos 800 pilas para um topógrafo e ele verificou nosso muro e chegou à conclusão QUE ELE ESTÁ CERTÍSSIMO. ISTO É UM DADO!! UAI,  O FATO É QUE NÃO VAMOS JOGAR R$19.200 NO LIXO :)

- Fizemos nossa viagem de comemoração de niver de casósio e foi demais da conta de boa! O jantar foi tão chique, me senti tão, tão chiiique...Meridiano 54 graus, restô de comida contemporânea em Palermo Soho...Tudo de bão! Se vc vai à Buenos Aires, vale à pena passar por lá! Quem sabe da próxima vez eu não realizo meu sonho de ir ao La Borgogne... ;)

- E para fechar, nossos friends Isis e Daniel se mudaram para Poa e ainda por cima estão grávidos!!! Vou ser tia...Até que enfim um sobrinho por perto...hauhauhauhauha

E de resto...

Minha vida é esperar por um alvará pra ver se um dia construo feliz...

Um comentário:

Laila Dietrichkeit disse...

Naginha que tantão de noticias maravilhosas!!!
parabens pelo aniversario de casamento!

parabens pelo muro
uhulll graças a deus deu certo!!

bjobjooo

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker