sexta-feira, maio 09, 2008

DEPRESSÃO NÃO É FRAQUEZA.

Quem me conhece bem sabe que não sou fraca e não admito ouvir de quem mal me conhece dizer que esteve onde estou hoje e aguentou firme e saiu por cima...Foi esta frase que ouvi ontem da Enfermeira que trabalhou na RLAM há trocentos milênios atrás...quando tentei desabafar com ela, me classificou de fraca e disse que nunca se deu ao luxo nem ao fracasso de adoecer,que soube muito bem lidar com as dificuldades que estou passando e ser uma profissional de sucesso.

Meu querido blog, primeiro de tudo, sou uma Enfermeira bem sucedida, meu desempenho foi de nota 100%, não recebo reclamações, sou sempre indicada para os melhores trabalhos PORÉM isto não quer dizer que esteja satisfeita com meu ambiente de trabalho e que não deseje sair dele...e caiamos na real, o processo de adoecimento do estresse não acontece da noite para o dia, ele é lento, quase imperceptível e quando você se dá conta, puft! está irritada...está sonolenta...Vou sair sim!MAs não porque não dou conta do trabalho ouporque tenha medo dedesafios como sugeriu minha colega e sim, porque prezo pela minha qualiddae de vida, prezo por ser feliz, busco algo além de poder.
E lembrem-se, depressão não é fraqueza, o seu amigo não é fraco, seu companheiro não é fraco...ele é apenas mais susceptpivel do que vocE^ao estresse.

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker