terça-feira, maio 27, 2008

Íntimo e Pessoal

Estou eu de volta...pra falar um pouco de como anda minha life...
Fazia tempo que eu não me chateava com algo que não fosse o trabalho...
Porém este FDS eu me senti magoada...
Minha amiga JÊ falow que vinha me visitar ...E veio! Que bom! Fiquei muito feliz...Roberto e eu estávamos na expectativa...mas tantas coisitas aconteceram...
Sei que Thiago , marido dela tem família aqui em SSA e claro e óbvio que eu sabia que eles iriam visitá-los...
A comunicação é algo que quando não bem usado pode magoar...
Jeandra em momento nenhum citou que não se hospedaria 100% da viagem em minha casa e muito menos , que iria se hospedar também na casa do meu EX...
No primeiro dia ela me falou que o Thiago queria visitar meu Ex ( tudo bem...) mas não me deixou claro que ela tb iria e de mala e tudo...
Parecia constrangedor tocar no assunto, pois quando eu tocava um ficava jogando pro outro a resposta...
Não era mais fácil ter me dito antes , inclusive que não precisaria de minha carona para ir ao aeroporto???
Sei que as pessoas não são únicas, sei que queremos agradar a todos, mas esperava mais da visita da minha amiga... que eu só notei que realmente tinha ido embora qdo cheguei em casa e notei que ela não tinha levado só a malinha pequena e sim todas...
E qto a esperar pelo programa de sábado..fiquei esperando...mas só veio uma msg de sms às 10:30 da naite do sábado , um pouco tarde né ?pra me avisar que já tinha saído com outras pessoas...
Renato Russo , mestre dos poetas , como sempre:
" Tinhamos um plano, você mudou de idéia...já passou, já passou, quem sabe outro dia..."

Um comentário:

Jeandra disse...

q pena...
pena ter q vir aqui, mais uma vez, pra saber do seu "íntimo pessoal".
pena saber q é só assim q vc consegue se comunicar.
pena saber tb q foi isso q ficou.
sinto muitíssimo.
pena tb q todas as vezes q nos encontramos, eu te chateio.
realmente, tenho q concordar: a comunicação é algo q deve ser bem usada.
apesar de já ter mandado um e-mail, tentando explicar algo q nem mesmo me foi questionado, tenho q esclarecer alguns pontos.
1 Falei com vc no MSN, uns dias antes da nossa viagem, q iríamos dividir o tempo. Mandei e-mail, avisando da viagem, pra vc e para o seu ex (padrinho do meu casamento e tb amigo), q inclusive, vc nem me respondeu;
2 Quando lhe falei q Thiago queria visitar o seu ex, deixei claro q ele queria DORMIR, ou seja, se hospedar lá;
3 Como assim, só viu q eu tinha levado as malas qd chegou em casa? vc me ofereceu uma bolsa pequena e eu disse q levaria tudo.
4 quanto a "carona" p aeroporto... meu Deus, eu te disse q o seu ex tinha se oferecido para nos buscar, e como vc já iria nos buscar (sempre pensando em não magoar ninguém) pensamos q fosse melho nos levar... eu lhe disse isso.
5 Sábado realmente foi um vacilo meu... peço desculpas por não ter ligado mais cedo (se é q vc me atenderia)... simplesmente não deu.
6 e último... eu queria muito ter ficado o tempo todo contigo... o único plano q eu tinha feito era de tentar fazer as coisas certas... mas eu não consegui... me desculpe.

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker