quinta-feira, agosto 14, 2008

Feira de noivos

Fui pra feira de noiva no othon palace, aqui em Salvador...estava bem legal...hmmm e sabe o qu mais, achei um convite parecido com este que escolhi , porém em tons de verde...tudo de bão...sábado Roberto e Eu vamso lá na gráfica fechar o pedido!! hehehe
Sou uma noiva atribulada...minha vida está cheia.Por estes dias: congresso Internacional de Enfermagem do Trabalho com apresentação de trabalho, terminar no prazo meu trabalho juto à fundação nacional da qualidade, Realizar consultoria de SGI no STS, Coordenar a parte de saúde na SIPAT RLAM., ministrar palestra na SIPAT de outra unidade da PETROBRAS e ainda assistir aulas do MBA e do mestrado.Sem esquecer do meu trabalho.hauhuahuauaua-Adoro miha vida. E claro, dar atenção aomeu noivinho...

2 comentários:

Nádia Figueirêdo disse...

Boa escolha da decoração em tons de verde, foi justamente essa cor q escolhí na votação hehehhe!
Entrei em contato com o dono da adega, ele ficou me passar um email do orçamento, agora me diz o número de convidados para a cerimônia civel tá.
bjo bjo bjo

Unknown disse...

Miga, se vc quiser eu vou de verde, por mim ta calmo... mas olha só vc acha uma boa idéia todas nós iguais? com a mesma cor ta bom, mas com o mesmo modelo? vc quem sabe, é só idéia...
achei muito legal a idéia do bolero, não esquece q será frio, e o pessoal do sul é tradicional, vc não está no RJ...rsrsrs
se vc quiser posso ir ai ver seu vestido, só me avisa antes, por causa da pasagem. Adorei a latinha!
bjão

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker