segunda-feira, agosto 18, 2008

Comentário dos Comentários...


Manu, não sei ainda como vai ser meu vestido, Renata já se ofereceu a vir aqui pra ver vestidos comigo e tou aguardando sua resposta pra vê se tu vai vir aqui pra ir ver tb...

Eu já vi um monte de revista e tenho que lembrar que será frio em SC...queria algo com um bolero de renda pra igreja e que depois ficasse mais indecente na festa...
Um detalhe qu etenho que pensar sobre meu vestido: naõ sei se alguém de salvador vai para o casamento, assim tvz não possa alugar meu vestido aqui e tenha que alugar em SC.

Queria muito minhas madrinhas todas de verde,mas fica meio chato exigir isto e não pagar os vestidos..se eu tivesse money, aí sim, ia comprar vestidos iguais pra todas!

E qto à dança...ai , ai...Jesus! vcs já viram o Roberto dançando? a gente até fez umas aulas de dança de salão, mas era muito marmotoso...acho que vai cair no tradicional...

E os muganguinhos pra festa? Vai ter sim!

E pro nosso best man fazer o brinde e um discurso teremos que embebedá-lo antes...hauhauauahu Pq ele é muito tímido!!! Mas iremos tentar...

Tenho outra opção de lembrancinha...é esta latinha aí em cima..achei taum munitinha,minha cara...ela vem com ms ms dentro...e em papel celafone.
Acho que pra resumir, minha cerimônia será tradicioal, com pitadas de modernismos..pra não assustar muito o povo, mas a banda de rock já está fechada!

6 comentários:

Nádia Figueirêdo disse...

A latinha tá linda, mas me apaixonei pelo casalzinho, muito fofo tbm.
bjssss

Unknown disse...

migaaaa!!!!!!!!!!!
o q é um muganguinho?
nunca ouvi falar..rsrsrs...burrinha né!
bjão

Unknown disse...

Oi Nágila,
bom só não fico mais feliz pq num conheço o noivo não sei se ele a merece... Mas faço votos que dessa vez seja amor e de Deus.
Comentários: Cor verde, chega de Dourado! Verde é lindo, inclusive passei a amar o verde depois que pintamos nossa casa toda de 2 tons verdes...inclusive seubuquÊ deveria ser em tons verdes que tal?
A lembrançinha da latinha num gostei naum.. achei pobre... prefiro o casalzinho...é mais sua cara.
Pergunto : È culto ou missa ou os dois? como tá sua vida religiosa e a dele (lembre-se da verdade que vc conhce Nágila EU PRECISO TE DIZER ISSO!)
Bem, sei que pra amizade não se mede preço mas temos família e já estou calculando os gastos ( se carro, õnibus ou avião) Não sei se vc sabe mas LUCAS nasceu dia 30/04 um mês antes e farei a festinha de 1° ano daí é mais gastos... mas farei de verdade tudo pra ir. Será uma honra. Também este é meu ultimo ano como enfermeira (se Deus permitir)Eu e Dely venderemos a casa em Dezembro e quitaremos a faculdade em colatina de medicina, entrarei no 3° período como graduada. È uma loucura mas certamente depois de 4 anos teremos tudo de volta... Viveremos no aperto só com a renda dele mas faremos isso sim!
Chega de falar de nós, afinal o ca´sorio é seu!!! E o blog é pra isso... (me toquei) AH uma dica , tenta NÂO usar bolas na decoração, acho brega, tem muita coisa moderna e com a sua cara, Nágila assisti um casamento na igreja que a daminha entrava fazendo e jogando bolinhas de sabão .. e achei o máximo e talvez combine com seu estilo, fica legal mesmo.. todo mundo amou na igreja...
por hj é só...
BJÂOOOOOOOOOOOOOOOO

Helen disse...

Oi amigaaaa, tá tudo muito lindo, fica difícil escolher... mas a lembrancinha de latinha é imbatível,amei.. a cor da decoração é bem inovadora mesmo, o verde, vai ficar bem bonito e diferente, eu acho lindo este tom mais bandeira, musgo, com sobre tons vai ficar lindíssimo, que bom ver que vc está super feliz amiga, baixo astral não combina com vc..rs! precisar tô aqui,te adoro Nagi, bjão! Helen

Manoela Persona disse...

Varera, Parabéns bicha parideira pelo Levi e Lucas!!!! Deus os abençôe...mas deixe de ser abusada que vc já saiu do puerpério, se vc não gostou da latinha, blz...mas chamar de "pobre" "não é necessário) como diria o Graube da Lady Katy. Falando nisso, eu não recebi sua lembrancinha de casamento religioso, aliás, nem o convite!!! Ou teve só o civil?? Nosso coração, nossa comunhão com o PAI cada um de nós é quem sabe...assim como eu, vc, Nágila, Roberto... falando nesse branquicelo, não se preocupe, quem o escolheu pra Nágila,foi o próprio Deus!!!!
Qto à sua faculdade, eu dou o maior apoio, deve ser muito ruim estar frustrada no que se faz. Graças a Deus, tanto eu como meu bolso estão muito felizes com a Enfermagem!!!Sucesso!!!
Espero vê-la em 30/05. Um cheiro nos meninos, lembranças ao Dely e um beijaço pra vc e sua mãe!!!!!
Manu

Unknown disse...

A LATINHA É SHOWWWWWWWWWWWW
BONEQUINHO TODO MUNDO FAZ!!! COMO VC É MODERNINHA ACHO SERIA BEM MAIS CHIQUE A LATINHA!!!!
MINHA OPINIÃO!!!!
E VERDE SERÁ LINDO...
QUANDO AOS VESTIDOS DAS DAMAS É SÓ FALAR O MODEL Q A GENTE SE GARANTE!!! SRSRSRSRSRSR
BJOS NO CORAÇÃO DA MINHA AMIGA LINDA DO CORAÇÃO!!! BJOOOOOOO

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker