domingo, agosto 24, 2008

Mais comentários dos comentários

Meninas tou adorando as participações no BLOG.
Magda: muganguinho são aqueles trocinhos q o povo usa na festa hehe.
Valéria torcerei pra q o dinheiro naum ande taum curto...
Vou casar na igreja católica...naum temos um pastor em BN-SC...Minha sogra é batista, mas não tem igreja na cidade ,ela congrega em joinville...Mas o nosso único Deus não deixará de dar minhas bençãos...
Gostaria de explicar minha foto e a de Roberto que está capa do BLOG...várias pessoas já perguntaram o pq...Fizemos uma camisa de loucos por futebol( visa sport club) e colocamos o dia dos nossos nascimentos...eu dia 02 ele dia 11, só que eu nasci dia 02/11 e ele 11/02...a gente acha isto lindo!!
No mais ...
bjo a todas.

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker