terça-feira, setembro 09, 2008

Ansiedade

Não desejo a ninguém morar longe do lugar que vai casar, principalmente se esta distância for de alguns mil kms.
Pôxa , a gente fica ansiosa, quer provar os buffets? Não pode!Quer ver o gostinho dos bolos?Não pode!
Que fechar logo com o fotográfo com medo de perder vaga para o dia? Não pode.Quer ir ao ensaio das supostas bandas? Não pode!
Resolverei tudo em 15 dias no final do ano...ou seja, marquei meu casamento um ano antes, mas resolverei tudo em 15 dias de janeiro...o resto, vai ser tudo à distância...
Já estou louca em pensar a loucura que vai ser meu final de ano...
Não é fácil as famílias estarem uma no Ceará, a outra em Santa Catarina e você morar entre as duas : Na Bahia.
ai, ai, ai...

Um comentário:

Vivia disse...

Nossa, que coisa!
Mas o noivo mora em algum desses lugares? Vá passar um final de semana lá e veja algumas coisinhas. Resolver tudo em 15 dias é complicadíssimo!! Terei 6 meses para resolver o meu e estou ansiosa... hehehee... Vá pegando orçamento e dicas de profissionais do lugar onde será o casório. Participe de comunidades... Enfim, use a internet para descomplicar!
Ah, vc me fez uma visitinha e eu fiquei muito feliz! VOlte sempre... Vc vai pros favoritos!

Beijooosss!

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker