quarta-feira, setembro 10, 2008

Conheçam nossa casinha-sala



Mudamos para o nosso apezinho em 24 de junho e até então não enviei fotinhas de como nosso AP ficou...Vou fazer uns post´s com alguns flahs que fiz hj à tardinha...deu uma vontade de compartilhar isto com minhas amigas...
Esta é nossa salinha ...o cantinho da TV...as almofadinhas são em formato de campo de futebol e o tapete lembra o gramado de um.
E em cima deste RACk já está reservado lugar para nossa Tv LCD...heheheheh
Tem ainda nossa mesinha pra dois (lembra manu que te mandei as fotos pelo msn qdo eu tava escolhendo?) e a mesinha dos nossos notes.Meu projeto é colocar naquele cantinho da mesinha dos computadores dois puffs verdinhos redondos e um adesivo de parede em forma de arandela.E já está prometida uma tela de presente de casório pra cima do sofá...
Eu detestava algumas coisinhas:tipo toalhinha bordada, estas frescurinhas...Pois meu rack, minha mesa de tel e minha mesa de jantar tem toalhinhas de rendeiras cearaenses..hauahuahuhauE pra dizer que não tem só minah cultura, próximo à porta tem um porta chave catarina em forma de casinha com a ponte hercilio luz.(Dá pra ver na foto de cima)
Rê, continuo bagunceira...(dá pra ver pelo meu all star e minha calça jeans jogada, né).

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker