quarta-feira, setembro 10, 2008

Nossa casinha- nosso ninho de amor



Bem, este é nosso quartinho...com paredes pintados com roxo parisiense( chique, né)...hauhauahu
Na primeira foto tem o armário que Rê me ajudou a escolher, por coincidência qdo saí pra comprar ela tava aqui pra me ajudar a escolher...
A segunda foto tinha que estar aqui pra mostrar as cortinas que Roberto fez questão de ter e de escolher...aliás, td foi uma escolha conjunta...e a TV? Ainda é minha velha TV comprada em são mateus...heheh
E na terceira foto nossa caminha...decidimos não ter a tal da cabeceira e substituímos poruma pintura n aparede e um quadro com fotos do nosso primeiro encontro, de nossa viagens ...(Magda(foto em mangue seco) e Rê (camarote do nana) estão em cima de nossa caminha, hauhauhuaa)...
Assim que tivermos fotos com todas as pessoas queridas, iremos acrescentando..
e o peixinho minguadim foi meu presnete de aniversário de um ano de namoro...é pra me fazer companhia e compensar a ausência do meu filho Bart.

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker