quinta-feira, setembro 11, 2008

Lua-de-mel , Bandit e otars cositas mas

Magda a lua-de-mel será em Paris, este final de semana a gente até foi a ver algumas agências já ver alguma coisa, mas era sete de setembro e o shopping tava fechado...hauhauauahu
A gente quer ver logo este detalhe de escolha da agência visto que já temos td relacionado à móveis, eletrodomésticos etc e nossa lista de csamento vai ser cotas pra nossa viagem...
Outro dia escrevi um post aqui mas deu tilt e ele sumiu...
mas vou repetir...
Parabéns Magda pelo mestrado!! Deve dar um alívio apresentar a dissertação!
Parabéns Renata pelo concurso de Vila Velha! Vá em frete amiga, vc merece abrir seus horizontes!
Magda e Renata, fiquem calmas, estudem e se concentrem que vcs irão passar no concurso que vcs quiserem!
Quanto ao Bandit...(Acho que só contei esta história a Rê)
Minha Mãe, o Roberto todos estão "contra mim".
Ficaram o tempo todo dizendo que é judiação eu ter um filho cachorro, pq o bichinho vai ficar em casa sozinho, que é egoísmo meu...Aí qdo o Roberto foi convocado a pasasr a três meses no Chile eu falei: vai, mas me dá um cãozinho.
Tá!Rodei, rodei e encontrei o Bandit.Paguei ele certinho (quase mil reais).O Bandit morava em São Paulo e Roberto iria buscá-lo no dia que fosse fazer treinamento no software que ele utilizaria no Chile.
A ida ao Chile não deu certo por motivos empresariais e falei com a dona do cachorro pra ela esperar um pouco, pois eu iria em São Paulo no mês seguinte.
Ela disse que não, que já tinha dez cachorros e não ficaria cuidando de um que não era mais dela.
Aí ela me devolveu o dinheiro.Bem , agora nem minha mãe (que ficou com meu linguiça), nem a mãe do Roberto ( que tb tem uma linguicinha), nem o Roberto deixam eu ter um cachorro...dizem que só qdo a gente tiver uma empregada que vá todo dia...
Aí fico mimando o cachorro da vizinha ...Pôxa, eu me candidatei a subsíndica só para lutar pelos direitos dos que têm cachorro em ap e agora eu não tenho um!:(

Um comentário:

Renata disse...

Que lua-de-mel mais chique minha gente!!! Que Deus abençoe muito muito e tira muitas fotos na city do amor!!! Rsrsrsrrs Bjo

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker