sexta-feira, setembro 12, 2008

Locais de casamento...

Sei que minhas dindas andam vendo pouco meu bloguinho (excetuando Magda que dia sim dia não me visita), a vida é muito corrida, né??? E qdo amiga tá a alguns mil kms fica díficil de participar...senti isso qdo foi a vez do casamento de Jeandra...Por mais que eu quisesse contribuir, tem coias que só dá pessoalmente...Mas pelo menos ainda peguei a prova do vestido de noiva dela ...hehehe
O que me consola é que meu melhor amigo é o meu amor... ( ele tem me dado opinião e estado disponível para ajudar no casamento e fica o tempo todo dizendo que no dia D eu tenho que passar o dia relaxando e ele bebendo com os amigos-ele não é um amor??hauhauahuhaua)
Mas o post é pra falar que no site do meu provável fotográfo tem um casamento que foi realizado na igreja que vou casar e outro com a festa no clube onde vai ser a minha...gente , os lugares são lindos...né pq meu sogro e minha sogra escolheram não, é pq o lugar é de bom gosto mesmo...Não dá pra copiar as fotos, mas dá pra acessar o link...quem tiver curiosidade...hehehe

http://www.fotovieira.com.br/img/cas-djule-jaison/
Este é o link do clube
http://www.fotovieira.com.br/img/haina/
Este é o link da igreja

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker