sábado, setembro 13, 2008

Mais provas...

Hoje eu e meu amor fomos ver algumas coisitas de nosso casório...
Primeiro fui provar vestidos: amei dois da loja la novia, ficaram perfeitos...Na Mara Nascimento vi alguns, mas não encheram meus olhos...
Na bella sposa os modelos que eu queria estavam todos alugados, mas vai chegar coleção nova em outubro...isto significa primeiro aluguel-isto é , muito mais caro...
Agora estou indecisa entre três modelos...
Engraçado que toda loja que eu entrava as meninas que atendiam falavam: pq vc veio com seu noivo? Tadinha, veio sozinha ver vestido de noiva? Da próxima vez não traga o noivo, dá azar!
Que saco!! É escolha minha ir com meu noivo, ele só me acompanhou, não me viu vestida de noiva...
Se todo mundo vai com amiga, infelizmente não sou bem afeiçoada em amigas baianas...
Depois pegamos orçamento de fotos, pra comparar com os fornecedores de SC.Pô, aqui tá mais em conta.O que mais valeu foi que Roberto viu o fotolivro e antes de ver ele achava frescura, mas depois achou que as fotos realmente são mais valorizadas.
Depois fomos ver convites...só não pagamos hj pq alguém clonou o cartão de crédito do Roberto e estamos pagando td no crédito para ganhar milhas ...hehehheh-Sábado que vem a gente fecha.
E depois fomos ver orçamento da lua-de-mel.
PS! Na minha última ida a São Paulo, menos de um mês atrás, perdi meu mormai vermelho que já comprei depois que cheguei em SSA.Comprei outro, um verde lindo.Hj perdi nas minhas andanças.E no retrospecto, perdi um mormai rosa.Adoro óculos mormai, mas eles não querem ficar comigo.
Hj fiquei chateda pq perdi mais um avez meus óculos, pq ando perdendo a memória, até termos de saúde que uso diariamente esqueço! A psiaquiatra me alertou do efeito do topamax, porcaria de remédio que usei um tempão...De qualquer forma estou a caminho da alta total e já parei com os remédios...agora é só ficar feliz e triste qdo necessário, sem se tornar depressiva.heheheh

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker