sábado, novembro 29, 2008

Egoísta

Hoje, especificamente há 5 minutos, me senti extremamente egoísta...eu andava meio jururu pq não tinha sido promovida, pq achei injusto...
Aí ligo para minha sogra que mora em SC e ela me conta que a irmã perdeu tudo com a chuva e relatou todo o sofrimento das pessoas..
E de repente me vi olhando vídeos de pessoas que tiveram suas casas levadas embora e pior: viram parentes morrer por conta da chuva...
E eu , preocupada com promoção...me poupe!!!
É um bom umas sacolejadas destas vez em qdo.

"...mas é claro que o sol voltará a brilhar amanhã, mais uma vez..."

2 comentários:

nadia disse...

Tá bom de vc escrever todo dia aki viu dona Nágila, vc tem uma espectadora assidoa desse blog e qdo não vejo novis num gosto não!!! ;-(
um xeru linda!!!
Excelente FDS pras vcs
;******

Manoela disse...

eu entendo vc...hj tou abusada, enjoada, aborrecida com minha vida, mas estou morrendo de peso na consciencia,pois não tenho do que reclamar pra estar tão assim

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker