sexta-feira, novembro 28, 2008

Tudo é avaliável e Depende do referencial.

Perdemos a inocência para o mundo quando começamos a entender o conceito desta frase: Tudo é avaliável.Td " Depende".
É mentira? Depende.
É roubo ? Depende.
Você está gorda? Depende.
Depende de quem te avalia, de quem te julga, de quem te olha e te dá um retorno.
Você vai passar no mestrado? Depende.
Depende de quê? Depende dos meus relacionamentos, depende da minha articulação, depende do outro gostar do que eu me proponho a fazer.
Você vai ser promovida no trabalho?Depende.
Depende se vc puxa mais ou menos o saco do chefe, depende se você compactua com desonestinades...mas não se preocupe, não depende da sua competêncai técnica...nisto você pode ser 100%...

Eu não quero ser hipócrita e dizer ao mundo que sou totalmente integra...já menti..Já disse pro guardador do carro que não tinha dinheiro,jurei na entrevista do mestrado que tinha acesso ao um banco de dados, disse uma vez pro padre que não tinha pecado...

Mas de uma coisa tenho me certificado cada vez mais: O mundo não é cor de rosa , mas eu não sou capaz de prostituir-me, vender-me aos vilões do sistema. Que dane-se . Continuarei com minhas eternas questões, questionamentos e chata.

E pra muita gente estou gorda, mas pros que me amam estou saudável.
Não fui promovida, mas tenho minha competência técnica reconhecida nos elogios de pessoas importantes para mim;
E não passei no mestrado pela janela e sim pq trilhei uma experiência profissional e doei pedaço de mim para a empreitada.

Não se vendam ao sistema...senão ele te engole e vc vira um monstro!
Beijos.

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker