sexta-feira, novembro 21, 2008

Um novo capítulo- aos 30 em 2009

Resumo do meu próximo capítulo: 2009 vai ser o ano em que vou casar, ser aluna regular do mestrado,trabalhar em uma nova gerência e não usar antidepressivos.Expectativas a mil.E ainda fazer 30 anos.
Para quem me conhece, sabe a expectativa ligada cada evento ciatdo acima..
Casar-tvz nunca tenha realmente sonhado com a festa em si, mas sempre quis ter o maor cantado nas músicas e relatado nos romances...e hj tenho mais que isto, tenho algo real e palpável e iremos apenas oficializar o que já existe...
Mestrado-sempre quis seguir carreira acadêmica e alguns caminhos me fizeram crescer e amadurecer antes deste momento...duas seleções na USP, aluna especial na UERJ e agora, depois de sete anos de bagagem acumulada da prática sou aprovada no mestrado da UFBA de saúde, meio ambiente e trabalho...
Nova gerência-desde que passei na petrobras fui lotada numa unidade de negócio que fica a uma hora e meia de Salvador adicionada a outras questões,fazendo com que eu desejasse trabalhar em outro lugar...
Depressão-Renata, Jeandra, Lívia e Manu sabem o que passei no período de 2004 a 2006 com a depressão que tive, mesmo assim consegui estudar pro concurso e consegui ser aprovada, mas foram três anos infernais...ao longo de 2008 fui sendo preparada para a alta da minah depressão...ou seja parar de topmar remédios diários, que só conhece o significado deles quem os tem associados à sua rotina matinal...e adivinha? A médica quer me dar alta em fevereiro de 2009...
E pra fechar com chave de ouro vou fazer 15 anos duplos...enfim,2009 vai ser um ano cheio de novos sentimentos, sensações, experiências...
Moral de td isto: Há realmente tempo para tudo e nem sempre a ansiedade e desespero( ou dor-pq estar depressiva dói) nos deixa ver o mundo com a clareza q ele tem.
Será que precisaremos cegar para percebemos que mesmo vendo não enxergamos o mundo???

PS! Adorei a torcida pro mestrado!!!e Nádia a reza deu certo...PASSEI! bju

3 comentários:

Vivia disse...

Boa sorte em tudo o que vem por aí. Acredite que pode! Isso é fundamental...Muitas vezes é bom a gente ser um pouco cega sim, isso não significa que somos ignorantes, mas que temos sabedoria para enfrentar situações que não dependem da nossa interferência...

Estou aqui na torcida!!
Parabéns por todos os seus êxitos!

Beijos!

nadia disse...

Graças a Deus ela deu certo pra outras coisas tbm, saiba q estou sempres aki na torcida geral de sua vida.
bjus

Magda disse...

Amiga, só posso descrever a minha felicidade ao entrar aqui e ler todas essas conquistas, e expectativas!!!
bjão

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker