domingo, novembro 02, 2008

Meu aniversário

Meu fds foi ótimo!!
Ontem fui almoçar com meu amor um dos meus pratos favoritos...Hmmm...aquela moqueca de camarão, com aqueel pirãozinho estava maravilhoso...Depois assistimos ao treino da F1 e fomos à praia...peguei o solzinho saudável das quatro e tomei banho de mar e um caldinho de sururu...enquanto meu amor ficava na sombrinha...ele é muito branquelim...depois fomos ao supermarket comprar os ingredientes parameu amor cozinhar no domigo...combinamos de sair à noite para a boomerangue, mas houveram alguns imprevistos pessoais hihihi De qualquer forma compramos um filminho na SKY ...
Hoje, amanheci com direito a presentinho na cama e bolo de trufas de surpresa na cama, com direito aos meus 29 aninhos em velinha...foi td ótimo...ah e recebi um sedex com presente da sogrinha e telefonemas de my family e minha sempre eterna amiga rê.
Ah e recebi muitos bjinhos do meu amor e e-mails bem legais da amil, do smiles, do magazine luíza, de uma loja de produto de limpeza e da petrobras...hauhuhauhuahuahauhauah.
O mais importante de td: estou com saúde...isto é muito baummmm...

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker