terça-feira, novembro 04, 2008

São tantas as emocões...

Bem...
hoje quero falar sobre o que senti hoje! Acho que consegui dizer 50% do que eu queria dizer em relação a como me sinto sendo Enfermeira daquele lugar...
UFA! Foi bom, foi estressante...tive nojo da cara do meu chefe...daquela cara de quem se "acha"mas que naum consegue tomar uma decisão sequer sozinho...
ai, ai, ai...
...palavras do meu chefe: aqui, neste lugar, naum importa sua competência técnica e sim o que acham de vc...eu por exemplo, desde que entrei aqui fui gerente....
Minhas conclusões: esta é a nossa PETROBRAS, a petrobras de todos os que se esforçam para passar em um concurso e se frustam com a realidade qdo encontram pessoas como estas pelo caminho...
PS! Ainda bem que me acham cricri, questionadora, agitada, uma pessoa que quer abraçar o mundo...esta pessoa naum serve para esta empresa!

"Quem me dera ao menos uma vez, ter de volta td q eu tive....

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker