terça-feira, dezembro 16, 2008

Quando coloco algo em minha cabeça...

Novidades casamentícias....

Desde que resolvi casar comecei a olhar sites de fotográfos da região onde vou casar, para bisbilhotar o trabalho dos fornecedores locais e tb dos próprios fotográfos..algumas coisas adorei, outras não.Amei as decorações...tem as tipo mais clean, como quero...( fico feliz pq se fosse em Chorozinho não ia ter fornecedor)..detestei como as noivas se vestem...a maioria casa com vestido transparente...estou levando o vestido de SSA ( center noivas)...
Agora meti na cabeça a tal da flCor do textoor no cabelo( peguei algumas fotos na net)...pronto e pronto! Vou ter flor no meu cabelo, até pq a pedraria do meu vestido é toda de fulô...vou colocar aqui fotinhas de fulô...e pelo que andei lendo fica legal...vou fazer um coque, ponho uma flor em cima e por baixo o veú...meu cabelo é muito volumoso pra por o veú por cima...E não quero a tal da cauda...acho exagero....só o veú...e depois tira o veú e fica fulô no cabelo....hehehheh
Amei esta fulô!!!





LINDOOOO!!!


Cuiquetésima!



Muito delicado arranjo e o veú desta menina!!



Amei este coque!!!!!!!!







Ah, chegaram as amostras das lembrancinhas...acho que os convidados vão gostar , são perfeitas!!!










4 comentários:

Fernanda Martins Alves disse...

Oieeee
Acho lindo demais flor no cabelo...vou casar durante o dia e vivo pensando nisso...
Bjussss

disse...

Ei Nág...
Flor no cabelo é tudo... combina demais contigo, é a sua cara... lindo.
Infelizmente, Não fomos p Salvador.
Thiago não está bem... já tínhamos até comprado as passagens, tive q devolver.
Enfim, casamento é isso, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.
Bjo!

Vivia disse...

Cadê a amostra das lembrancinhas pra gente ver?? Hehehee...

ღ Aline ღ Anderson ღ disse...

olá...estou acompanhado seu blog...se quiser podemos trocar figurinhas...

bjÔ

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker