quarta-feira, dezembro 10, 2008

Será?

O que é neurose? Vc já pensou nisto...
Eu já! É parecido com medo...de repetir uma experiência anterior...e você acaba vestindo uma carapuça de proteção e se tornando neurótica!
Tá, tá...eu fiz este blog para ser sobre meu casamento, mas na verdade é meu lugar de fuga...
"Perceberam a neurose? Eu já estou me justificando, usando a carapuça da proteção".
E sem perceber tenho feito isto sempre...não usando somente justificativas, mas também planos"mirabulosos"na minha cabeça ...
Ive problems.Eu sei.Quero dizer, acho que tenho problemas e isso por si só é um problema.
Somatizo.Quando tá td perfeito enxergo o ponto preto da folha branca.

Minha cura é assistir enigmas da medicina e sentir me medíocre diante de um cara que tem uma síndrome que deforma seu corpo ou de uma adolescente com uma doença aberrante.É verdade.Eles dão exemplo de vontade de viver...experimente.

Entendo Renato Russo quando ele fala:"acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto." e quem amo...

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker