quinta-feira, janeiro 15, 2009

Como decidir um casamento em uma semana-PARTE 1

Vou contar minha saga resolvendo meu casamento ( ou quase todo ele ) em uma semana...
Cheguei no interior de SC dia 24 e fui logo descobrindo que a cida estava vazia, todo mundo estava na praia e que a cidade só voltaria a funcionar depois do reveillón...entrei em pane, fiquei estressada e reclamava tudo para o noivo....
A cena engraçada: eu a "postos" carregando toda a lista de fornecedores da região adquiridos na internet, em revistas e achando que tava abafando...até fotos de decoração eu salvei no meu computer pra levar pra cima e pra baixo...
Ah , Roberto e eu tínhamos outra missão( digo Roberto e eu , pq ele fez td comigo, se empolgou cmgo,aguentou meus estresses e se estressou tb), distribuir os convites, sendo que 50% era na mesma cidade , os outros eram na outra ponta do estado...
Dia 24 e 25 fiquei fazendo nada, na sexta( dai 26) fomos ver fotográfos da minha lista...todos com a agenda cheia...e na volta passamos em um indicado por um tio do Roberto...
Quando chegamos lá, descobrimos que o cara não é fotográfo, ele é um faz tudo...faz tudo do casamento(providencia)...Achei bom, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha...O Roberto disse que eu era muito desconfiada, mas eu desconfiei mesmo...
Tipo eu queria ter visto um albúm que ele fez: ele não me mostrou, ele não tinha docinhos pra eu provar , etc, etc, etc...
Tá!!! Viajamos no dia 27 para entregar convites e só voltamos dia 30, com minha mãe a tiracolo ( sim, sim-ela veio do Ceará),passamos em Floripa,a pegamos no aeroporto...
O reveillon foi muito baum...Mas NADA DE RESOLVER AS COISAS DO CASAMENTO...E EU: RECLAMANDO, RECLAMANDO, RECLAMANDO...E todo mundo explicando que a cidade estava fechada ...e daí????Eu queria resolver....
No dia 30 tivemos a idéia de ligar para o fotográfo que eu sempre sonhei...eu tinnha feitos uns orçamentos aqui em SSA e o serviço igual ao que ele oferecia era X , com telefone ele me falou que era XX...Fui toda empolgada, vi os albuns disposta a pagar XX...pois bem...ele me apresentou tudo e no final disse é: XXXX....GENTE!!!! Que propaganda enganosa...naquele dai me deu vontade de morrer de raiva, de chorar...de td...COBRAR 6 MIL PILAS por um albúm que vi com a mesma qualidade por 1,5??? E o pior, antes tinha me passado um orçamento diferente...AHHHHHHHHHHHHHHHH...Saí de lá arrasada....
Aí o Roberto chegou pra mim e disse: vamos fazer com o "FAZ TUDO"...não temos outra opção..Aí eu disse: Tu pede a ele pra arranjar amostra dos docinhos, amostra do bolo, um albúm que ele tenha feito, um DVD que ele tenha filmado e a decoração dele já tinha visto, e gostei!
No meio desta confusão, conversamos com um amigo do Roberto que casou em outubro e ele passou algumas dicas...O fotográfo dele foi mais caro do que o sacana citado acima: descartado!!
A boleira e doceira dele : preço na média e bem bom e legal! Deu a dica do som e música pra igreja: A música pra igreja liguei e o violinista já estava reservado!!!
E o da minha famosa lista: não atendia!!! Ah, a boleira não existia mais....
Vi os dias passando e nada se resolver....
Volto depois para contar o resto da saga...

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker