segunda-feira, janeiro 19, 2009

Continuando a SAGA- parte II

E junto com isto tudo ainda tinha a lua-de-mel...sim , sim ...a famosa honeymoon...que queríamos passar na França e vamus para Buenos Aires...Tentamos resolver tudo por Salvador, mas as agências de viagem não calculavam vôos saídos de floripa...qdo a gente chegou em Floripa as agências só vendiam vôos saindo de São Paulo...Alguém ensinou geografia a este povo?!!!
Andei, andei...e as agências não faziam o vôo saindo de Floripa...Até que uma falou que agente podia comprara s passagens saindo de Floripa separado e eles fariam só hotel ...ai, ai, ai...como custa os neurônios se ligarem né?Aliás, isto a gente já tinha pensado, mas imaginávamos que um pacote fechado saíria mais em conta...mera ilusão...
Voltei de SC sem pacote de lua-de-mel...nós vamos comprar passagens pela net e resolver td por aqui...bjuss

3 comentários:

Magda disse...

amiga, q saudade!!!!!!!!!!!!
depois de ler sua saga..rsrsr...enorme, pensei: ainda bem q não casei na igreja. Vejo vcs arrumando todas essas coisas, e tenho a certeza q nada disso era, ou será, pra mim. Acho q dou uma de baina nessa, ai q preguiça..srsrsrsrrs
Mas vcs estão certíssimo, realizando o sonho de vcs.

Ontém estava no shoping, e lembrei de nós. tinha uma chiuaua branco, daquel jeito q vc queria. Tb deu saudade dos nossos tempos

bjão enorme

nadia disse...

Naginha linda, essa sua saga hen! vou te contar rsrsrs
mas eu qro mais novis aki hem, cê sabe né, diariamente eu entro aki pra ver quais as novis!!
Nã bora fazer mais atualizações hauhauhauha
xeru

nadia disse...

Valha kd as novidades??????
xerimmm

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker