sexta-feira, fevereiro 06, 2009

CONTINUAÇÃO DA SAGA-PARTE III

Continuando o assunto dos posts anteriores...
Fomos no faz tudo e fechamos o contrato!!! Ele nos mostrou um album , o filho dele mostrou como monta o DVD e a composição do album, eu comi os docinhos ( que aliás aumentou de preço, na primeira vez que fomos o cento era x, depois já era y), o bolo , a decoração, o bouquet da noiva e da noivinha, os cravinhos...ao mesmo que tirou um peso, eu ficava preocupada...SERÁ NEUROSE.??????????..mas nada mais normal que uma noiva neurótica.

O BUFFET: um outro estresse!!
Fomos conhecer o salão, que aliás é lindo!!! As fotos não mentiram...Mas o cara queria passar a perna da gente no preço...e pra ajudar, eu tentando pechinchar e meu sogro dizendo que o preço era assim mesmo devido ao churrasco...Não gostei da louça, mas me deram a garantia de que a comida era muito boa...mas se fosse em cidade grande, um cara cobrando o que ele tá cobrando teria louça!!! Resultado; meu sogro disse que era melhor não arriscarmos com outra pessoa, assim terei que locar guardanapos e copos com ....adivinha, quem? O FAZ TUDO!!!

A BANDA: mais uma coisita....
A banda cobrou tb um pouquinho a mais do acertado via e-mail, mas eles vão fazer a iluminação, o que a gente tava imaginando que fosse por fora...Só que acrescentamos um DJ no contrato , visto que a festa começa cedo e queremos que tenha música até o último convidado e a banda só toca 4 hs.

A descoberta: Não achamos o violinista, mas encontramos um quarteto pelo dobro ( quase triplo do preço)...mas eles são perfeitos...Segundo o Roberto pra ficar perfeito só falta o clarin, mas eu acho perfeito memso assim...

A roupa do Roberto: Foi fácil...a segunda que ele provou eu gostei, ele gostou, as nossas mães gostaram...Foi muito gostoso este momento, as três dando pitaco ...hauhauahua Na mesma loja ganhei a roupinha do noivinho e reservei a da noivinha , que aliás mandou uma foto experimentando o vestido e que colocarei aqui...

Dia da noiva: Não consegui ver a mulher dona do salão, voltei de SC e ela não tinha retornado da praia...mas minah sogra reservou ...

2 comentários:

Nádia Figueirêdo disse...

Uma fofuxa, muito lindaaa!!!
xeru pra vcs

Unknown disse...

rsrsrs vejo q ja esta quase tudo acertado, mas me parece norma essa neurose..inclusive saudavel, pq assim não faltra nada mesmo. Mas amiga relaxe, o mais importante vcs já tem, o par pra casar, o resto é resto..rsrsrsrs
uma graça a menina1
ta chegando a hr!!!!!!!!!huhuhuhuhu

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker