terça-feira, maio 26, 2009

Segunda-Feira antes do casamento

O dia começou frio :) Nos arrumamos para fazer as fotos da decoração :)
Foi bem legal, fizemos as fotos em um jardim lindíssimo de um hotel que fica em Termas do Gravatal, região turística de Santa Catarina.
À tarde, fomos ver a roupa do Roberto, ele fez a última prova.
À noite, nos reunimos com o organizador do evento para definir sabor do bolo, louça, champanheira, tipo das mesas, arranjos, tipo de flor, cor do tapete e etc, etc, etc...
Compramos o sapoquê e minha sogra e eu fizemos o terninho dele...
E ainda...ufa! Fizemos a lista de músicas para o DJ, entregamos convite do chá de panela ( será quinta-feira)...

PS! Ainda tenho que fazer o bendito trabalho do professor Pena.

2 comentários:

Than disse...

Olá...

Mudei a URL do meu blog para:
http://coisasdethania.blogspot.com/

Caso eu já esteja na sua lista de favoritos, vc terá que me adicionar novamente para atualizar o novo endereço, caso eu ñ esteja, ficarei BEM feliz de fazer parte agora!!! rs

Bjoxxx

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Nossa!!! Seu casamento já está chegando deve estar super nervosa!!! Boa sorte

Beijocas

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker