quinta-feira, maio 28, 2009

Tenho que falar...

...Acabei de acordar e estou meio que com um aperto no coração desde ontem e acho que escrever este post vai me fazer melhorar!A vida é feita de escolhas, eu sei disso! Escolhi fazer nosso casamento em SC pq minha cidade natal no CE é muito pequena e não teria infra-estrutura e se fizesse na capital, meus parentes do interior não iriam e nem os parentes do Roberto de SC.Fui racional, simplesmente.Foi uma escolha.Escolhi aceitando que muitas pessoas queridas não viriam ao meu casamento.Mas tentei fazer o melhor que pude para deixar a situação mais fácil para quem viesse...Arrumar local para ficar, convites informais um ano antes, convites formais 5 meses antes...tentei controlar o máximo de variáveis...Já estava acostumada com a idéia de poucos convidados de minha parte-foi uma escolha minha, mas não estava pronta para algumas desistências em cima da hora...Ou no fundo eu estava!Quando há algumas semanas sonhava que eu ficava sem padrinhos...e olha que por pouco , viu??? Três casais desistiram :( É triste para mim, não adianta falar para não ficar chateada...É impossível! Sem falar em outros pequenos detalhes...Mas acho que o dia é meu e tenho que ser feliz!E fico feliz em ver a empolgação da família do Roberto, da Minha mãe e irmãos, das minhas grandes amigas que estarão aqui do meu lado e não poderia deixar de citar do companheirismo do meu amado...

Um comentário:

Thania disse...

Amiga!! Ñ fica assim ñ. Tenho certeza q essa escolha foi a escolha mais certa q vc fez! Acho q é mais q natural toda noiva ter esse tipo de pensamento dias antes do grande dia. Natural. Mantenha a calma, sorria pq depois de amanhã será um dos dias mais felizes e importantes da sua vida!
Ta chegaaaando...

Mil beijos!

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker