terça-feira, junho 23, 2009

Contato de H1N1...

Hoje à noite recebi um telefonema da minha colega Enfermeira da empresa onde trabalho dizendo:
-Não saia de casa até segunda-feira, vc teve contato com o nosso caso de H1N1...

Eu, sem sintomas, estou aqui, afastada de meu trabalho...

Mas nesse post quero colocar que o mais revoltante é como estão tratando minha amiga que adoeceu...como as equipes de saúde são despreparadas...as da secretaria de saúde do estado, as da empresa, as do hospital onde ela está...

O cúmulo da falta de ética...a empresa soube o resultado do exame antes da paciente???Engraçado a secretaria de saúde do estado passar o resultado para a empresa antes , né?
Ninguém se importou em perguntar ao paciente como ele está se sentindo isolado da sociedade, em um quarto onde deixam a água um vez por dia e que se dane...

Estamos anos luz da ética que estudamos na teoria...

2 comentários:

Thania disse...

Eita amiga! Q coisa...
Mas ó....tomara q sua amiga se recupere muuuuito rápido e vc aproveita o afastamento e descança...rs...dorme, curte a casinha...enfim! Brinca de Amélia um poko, é uma delicia....rsrsrs

Bjoxx e se cuida!

Vivia disse...

Tem gente que se sente totalmente a vontade em invadir a vida das pessoas... De qualquer forma, é hora de desejar melhoras para sua amiga. E para você: aproveite e curta bastante esses dias, fazendo aquilo que normalmente não faz porque está no trabalho! Ô coisa boa!


Tem selinho para você no meu blog, viu? Não deixe de passar lá...

Beijos!

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker