sábado, junho 20, 2009

Hora da mudança...

Eu sabia que esta hora chegaria...a de repaginar meu blog...afinal não sou mais uma noiva neurótica e sim uma casadinha...muito feliz!
Hoje Roberto e Eu só mudaríamos duas coisas no nosso casamento:
-Lavaria o vetsido antes de postar...
-E diri não às bolinhas de sabão na hora da nossa first dance!!( as crianças presentes se apaixonaram pelas bolinhas e ficaram correndo no salão na hora da dança)...

De resto, faria td de novo!!!


PS! Agora vou pensar no que fazer neste cantinho...

Gostaria de deixar um abraço à Thania que expressou palavras de conforto sobre meu post anterior...


" Mesmo feliz, a vida tem problemas".

Um comentário:

Thania disse...

Linda!!!
Q bom q pelo menos vc gostou do q eu te escrevi!
Então, agora vc tem q colocar Esposa a beira de um ataque de nervos...rs....pq vc vai ver, a vida de casada é assim, vão ter dias q vc vai ter ataques mesmo...normal! rsrsrs...brincadeira!

Bjoxxxx

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker